Transferências de Dados Internacionais

Disponibilidade dos Dados

Primeiramente é muito importante observar que todos os dados armazenados sob a custódia da Convertize são propriedades dos Lojistas. Com isso em mente, a Convertize fornece um conjunto abrangente de APIs como uma interface para obter todos esses dados. Essas APIs permitem que o controlador obtenha quaisquer dados.

Transferência e Armazenamento de Dados

O fluxo de trabalho de uma loja operando na Convertize estabelece responsabilidades muito bem definidas entre a Convertize e Lojistas. Embora a Convertize seja responsável ​​por adquirir os pedidos, incluindo dados pessoais do cliente, e fazer a interface com os processadores de pagamento, e todas as tarefas de suporte para que isso aconteça, o Lojista, é responsável por processar esse pedido para o cumprimento.

O processamento de atendimento de um pedido acontece em sistemas de backoffice de propriedade e geralmente hospedados pelo Lojista em seu país de origem. Assim que o pedido é capturado pela Convertize e o pagamento é confirmado, o pedido é baixado para processamento pelo Lojista, o que faz com que todos os dados do pedido, incluindo informações pessoais do cliente, sejam transferidos para as instalações do Lojista no seu país.

Como consequência deste fluxo de trabalho, todas as informações pessoais recolhidas pela Convertize são, por predefinição, disponibilizadas, através das APIs para o Lojista, para processamento e cumprimento do pedido.

Para Pequenos Lojistas

No caso de pequeno Lojista, que não utilizam um sistema de backoffice externo, integrado com a Convertize, podem utilizar as APIs para exportar os dados no formato JSON ou XLSX e armazená-los onde quiserem.

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